Política de Troca e Devolução

Queremos que sua experiência de compra seja a melhor possível. Por isso, criamos uma política simples e transparente.

Devolução por arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Condições:

  • O produto deve estar sem uso, sem odores, sem sinais de lavagem e com a etiqueta original afixada;

  • Deve ser enviado na embalagem original;

  • Após o recebimento e análise do produto, o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

Troca de produtos

A troca pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, nos casos de:

  • Tamanho inadequado;

  • Defeito de fabricação;

  • Produto diferente do pedido.

Condições:

  • O produto deve estar sem uso e em perfeitas condições;

  • A solicitação deve ser feita através do nosso canal de atendimento.

Produto com defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, a troca ou devolução poderá ser solicitada em até 30 dias corridos após o recebimento.

Frete

  • Em casos de defeito ou erro no envio, o frete será por nossa conta;

  • Em trocas por escolha do cliente (tamanho, modelo, cor), o frete poderá ser de responsabilidade do cliente.

Como solicitar

Entre em contato conosco informando:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Motivo da troca ou devolução.